Kiara Rocks - Discografia


Kiara Rocks é uma banda de rock paulistana formada por Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Phil Bonaño (guitarra), Juninho (baixo) e Marcos Grevy (bateria).

Desde seu início, em 2007, a banda já fazia uma média de cinco shows por mês em várias casas noturnas no interior e na capital de São Paulo. Devido à repercussão extremamente positiva de suas apresentações, a Kiara Rocks quase sempre acabava se tornando banda residente nestas casas.
 
Após um ano inteiro de muitos shows e ensaios, a Kiara adquire grande visibilidade nacional ao participar por duas vezes seguidas (em 2008 e 2009) das finais do reality show “Astros”, exibido pelo SBT. Aclamada pelos produtores Arnaldo Saccomani e Carlos Eduardo Miranda, e também pelo cantor Lobão, a banda foi considerada por ambos uma das mais competentes do atual cenário nacional. Logo depois, em Janeiro de 2010, o vocalista Cadu Pelegrini participa do reality show “Solitários”, também no SBT. A repercussão positiva do programa refletiu diretamente na já ascendente carreira da Kiara Rocks, colocando o MySpace oficial da banda por várias semanas entre os 3 mais acessados do site, aumentando o número de fãs a cada apresentação e tornando a agenda de shows do quinteto ainda mais cheia e disputada.

Sucesso total nos palcos, na internet e na TV, era hora da Kiara Rocks começar a compor as músicas que, em breve, fariam parte de seu primeiro álbum.

Em 2010 a banda lança seu primeiro álbum, o auto intitulado “Kiara Rocks”, cujo clip do primeiro single “Últimos Dias” alcançou 300.000 visualizações em apenas 2 meses no YouTube, feito que o levou a figurar na programação normal da MTV Brasil. Atualmente o clip de “Últimos Dias” conta com mais de meio milhão de visualizações na internet.

Depois de uma extensa turnê de 15 meses, com mais de 120 apresentações realizadas, era hora de dar passos maiores. Em 2012, a Kiara Rocks entra em estúdio para gravar “Todos Os Meus Passos”, seu segundo álbum. Matt Sorum, lendário ex-baterista de Guns N’ Roses, Velvet Revolver e The Cult foi chamado para produzir o trabalho, que também contou com as participações especiais dos ícones do Hard Rock americano Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Tracii Guns (LA Guns). O clip do primeiro single, “Marcas e Cicatrizes” alcança a marca de mais de 150.000 views no YouTube.

Empolgados com o ilustre convite e convictos de terem atingido total maturidade enquanto músicos e compositores, o quinteto decide antecipar a gravação de seu 3o álbum. Em Junho de 2013 se trancam no Estúdio Trama, em São Paulo para produzir “Daqui Por Diante”, o mais bombástico e pesado álbum da carreira da banda. Produzido pelo vocalista Cadu Pelegrini, o novo trabalho apresenta músicas mais densas, com guitarras mais altas, e um vocal mais rasgado e irreverente. As surpresas ficam por conta das versões para Mr. Scarecrow, de Herbert Vianna & Cassia Eller e Save A Prayer, da banda inglesa Duran Duran. Mantendo a tradição, “Daqui Por Diante” conta com as participações especiais de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Rafael Bittencourt (Angra).

Mesmo com toda a grande repercussão adquirida pela apresentação realizada no Rock In Rio 2013, a Kiara Rocks permanece firme e forte em seu habitat natural: a estrada, os palcos, junto de seus fãs, seguindo a risca o rock ‘n’ roll way of life.

Depoimentos

- “Achei que era um som legal, uma novidade, que combinava com um dos nossos dias de som mais pesado”. - ROBERTO MEDINA

- “O rapaz tem uma imagem forte, o physique du role certo para uma noite como a do Iron Maiden e Slayer”. – JORNAL O GLOBO

- “Kiara Rocks é uma banda de Rock por excelência. Eles me lembram o Guns N' Roses quando estava no auge. Um bando de caras prontos para dominar o mundo. Uma banda que vive unida, bebe unida. Esta é a ligação que fez o rock crescer. Produzir o disco deles foi uma excelente experiência e me fez lembrar do verdadeiro significado de estar em uma banda. Esses caras são dedicados à música e ao significado de cada letra e seus sentimentos. Tivemos bons momentos ao gravar este disco e o resultado vai impressionar a todos. A paixão destes brasileiros unida com a forma americana de fazer rock nos tornou um grande time. Muito obrigado por confiar em mim com suas músicas e no carinhoso nome que vocês me deram... Captain”. – MATT SORUM

Texto: Site Oficial




Discografia
 
Senha dos arquivos: brrock

 

Kiara Rocks (2010)
01. Últimos Dias
02. Até que se Prove
03. Todos os meus Passos
04. Mais uma Noite
05. Antes de Tentar
06. Pode Apostar
07. Incertezas
08. Falso Alarme
09. Outro Alguém
10. Invisível - L.C.E.
11. Nada a Perder



Todos Os Meus Passos (2012)
01. Marcas e Cicatrizes
02. Mais uma noite
03. Com Ódio e Gasolina
04. Todos os Meus Passos
05. Assim Que Você Acordar
06. O Som
07. Careless Whisper
08. Não Vai Adiantar
09. Meu Melhor caminho
10. Invisível



Daqui Por Diante (2013)
01. Sinais Vitais
02. Não Vai Adiantar
03. In Coma
04. Com Ódio e Gasolina
05. Mr. Scarecrow
06. Falso Alarme
07. Alice
08. Últimos Dias
09. Nada A Perder
10. Quando Menos Esperar
11. Save A Player




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.