Molodoys - Discografia


Mistura quântica. Do ácido-terroso. Resultado volátil da fusão instável entre a improbabilidade do caos e a liberdade musical, exposto à mais alta temperatura da brasa dos trópicos distópicos. Tropi-caos. Sobre os males e mares do mundo moderno, sobre a vida e o universo, sobre a morte e a consciência, sobre este solo.

Projeto nascido em 2012, tem como proposta resgatar elementos da cultura brasileira e fundi-los a experimentações sonoras utilizando-se de diversas referências como a psicodelia sessentista, o vaporwave, a tropicália e o movimento manguebeat, para compor sua identidade. Sendo completada por letras lúdicas e ácidas cantadas pelo vocal rouco característico de Léo Fazio. Em Julho de 2014 a banda estreou com um EP - gravado no ano anterior - lançado com apoio da Revista NOIZE - gerando boa repercussão fazendo com que fossem convidados para participarem de programas no youtube como “Balcony TV São Paulo” e “Elefante Sessions”. Em Agosto do mesmo ano fizeram parte do tributo Live Forever, organizado pelo site Oasis News para o homenagear o álbum Definitely Maybe (Oasis), onde gravaram uma versão da b-side “D’yer Wanna Be a Spaceman?”.
Em 2015, antes de entrarem em turnê pelo sul do país, entraram para o casting do selo Miniestéreo da Contracultura e lançaram os singles “Blues do Cangaço” e “Ácido” – o primeiro chegou a receber elogios de Sergio Dias, guitarrista fundador d’Os Mutantes – gerando boas críticas e dando o ponta pé inicial para gravarem seu primeiro álbum. Recentemente foram convidados a participar do projeto Original’s Studio, organizado pela marca Levi’s, onde gravaram a faixa “Lira Dos Anos Vinte”.


O grupo reside na capital paulista, por onde toca desde sua formação, além de outros lugares do Brasil. Atualmente a Molodoys prepara para lançar seu álbum de estreia, intitulado Tropicaos. Trazendo 12 faixas que resgatam o espírito da psicodelia e da tropicália em uma releitura moderna, o álbum teve seu instrumental gravado ao vivo nos estúdios Family Mob - como parte do projeto Converse Rubber Tracks - e Gerência, de Carol Zingler (Sexy Grove) e Tomás Oliveira (Mustache & Os Apaches). Os vocais e arranjos foram gravados no estúdio Abra Sounds, de Gustavo Coutinho, que assina a produção do disco, junto à própria banda.  (Texto: Facebook).




Discografia
 
Senha dos arquivos: brrock

 

Metamorphic Fragments (2014) [EP]
01. As You Put Your Lumberjack Shirt...
02. Sounds Of The Moon
03. The Sigh Of A Devil And The Flesh Of An Angel
04. Seize The Night
05. Night That Ever Comes
06. She's A Devil



D'Yer Wanna Be A Spaceman? (2014) [Single]
01. D'Yer Wanna Be A Spaceman?



Blues do Cangaço (2015) [Single]
01. Blues do Cangaço



Ácido (2015) [Single]
01. Ácido

Download


Tropicaos (2016)
01. Hora do Chá
02. Balada Para Os Peixes Abissais
03. Boitatá
04. Ácido
05. Dois Mil e Dez
06. Tropicaos
07. Venus Almirantii
08. Uirapurú
09. Quebra-Arcos
10. Lira Dos Anos Vinte
11. Blues do Cangaço
12. The Sigh Of A Devil And The Flesh Of An Angel




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.