Cafe Republica - Sweet Dive in Turtle's Land (2014) [EP]


Cafe Republica é uma banda formada no Rio de Janeiro, em 2011, por Octavio Peral [voz, guitarra], Anderson Ferreira [teclado, sintetizador, voz], Ygor Xavier [guitarra], Juca Sodré [baixo] e Barbanjo Reis [bateria].

Com influências neo-psychedelic e alternative rock, o som da banda tem como característica marcante as inesperadas mudanças de ritmo por onde passeiam guitarras em phaser, synths violentos e vocais em camadas de delay e reverbs.

Em 2013, lançaram seus dois primeiros singles: “Dancing Around” e “Time Machine”. Em setembro de 2014, lançaram seu primeiro EP intitulado “Sweet Dive in Turtle’s Land”.


Um doce mergulho.
 
Um retorno à essência. Pensar livremente sem julgamentos.
 
Sweet Dive in Turtle’s Land é um reflexo, um lampejo de ideias criadas espontaneamente. Um trabalho desenvolvido como um exercício da liberdade e do valor de cada ideia. Mergulhamos no escuro todos os dias, no desconhecido que o segundo seguinte nos apresenta. No obscuro próximo instante. A incerteza do futuro. Somos sensações perdidas, encontradas. Somos múltiplos, deformações de nós mesmos. Somos o que sentimos. E tudo o que sentimos é real, sem distinções. Esse EP é um rabisco de criança, um movimento despretensioso moldado pelas sensações mais diversas. Um aglomerado de cores e texturas conjuntas. Cinco cabeças reverberando em uníssono. Um bloco de som que reflete em cada nota e/ou silêncio nossa vivência. Sweet Dive  é a liberdade nua, é desbravar a terra desconhecida sem medo de arriscar, sem temer o que ainda está por vir. (Texto: Facebook & Site Oficial).

 


 
Discografia
 
Senha dos arquivos: brrock

 

Sweet Dive in Turtle's Land (2014) [EP]
01. Overtime
02. Pineapple Juice
03. Eclipsed Paradise




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.