Versalle - Distante Em Algum Lugar (2015)


Movidos pela vontade de fazer algo diferente do que rolava na cena musical em Porto Velho/RO, quatro amigos se reuniram em outubro de 2009. A princípio com a ideia de fazer cover das bandas The Killers, Interpol e Queens Of The Stone Age. Logo no primeiro ensaio o vocalista Criston Lucas, sem pretensão, apresentou uma de suas composições. E a partir daí decidiram navegar por outros rumos, o autoral. Se permitindo cada vez à experimentações e provocações. Gravaram duas músicas e lançaram na internet, surgiu então o primeiro show e desde então não pararam mais. Circularam na cena alternativa da capital rondoniense tocando em eventos e festivais de rock.

A Versalle é composta por Criston Lucas (voz e guitarra) Rômulo Pacífico (guitarra e voz), Miguel Pacheco (baixo e voz) e Igor Jordir (bateria). Apesar da formação jovem, entre 21 e 23 anos, a banda é muito madura musicalmente. Com um som cheio de personalidade e nuances melódicas que trafegam do moderno ao retrô com pitadas de romantismo ecoante.

Em sua recente história, a Versalle participou do reality musical da Rede Globo – SuperStar, onde foi finalista do programa, aproveitando a projeção nacional para se reinventar e seguir Avante rumo a Marte.



Discografia 

Distante Em Algum Lugar (2015)
01. Marte
02. Verde Mansidão
03. Mente Cheia
04. Vinte Graus
05. Avante
06. Sem Hesitar
07. Modelo Adequado
08. Eu Não Consigo Mudar
09. A Saudade É Algo Que Eu Não Quero
10. Prezado Coração
11. O Que Fazer
12. Dúvidas

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.